Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas ao SAC COMFY STORE pelo e-mail atendimento@comfystore.com.br. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso SAC COMFY STORE:
Desistência da compra (arrependimento);
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Cód. de Defesa do Consumidor
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm