Por que escolher a Comfy Store?
 
Sem zíper, sem botão e com estilo. Fácil de vestir e ideal para aproveitar cada momento, as peças seguem as principais tendências da moda infantil.
 
 
Como fazer uma compra?
 
Efetue seu cadastro no site, escolha os produtos selecionando tamanho, cor e quantidade. As peças devem ser adicionadas no carrinho, você pode continuar navegando ou finalizar a compra. Escolha a forma de pagamento e envio que deseja.
 
 
Quais são as opções de pagamento?
 
Débito bancário direto em sua conta corrente, parcelado no cartão de crédito ou boleto à vista.
 
 
Quais são as formas de envio?
 
Os pedidos são enviados através dos Correios via SEDEX ou PAC.
 
 
Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
 
Insira o CEP no carrinho de compras, o frete e prazo de entrega serão automaticamente calculados.
 
 
Em quantos dias a compra será enviada?
 
O pedido será enviado via Correios em até 48h após a confirmação de pagamento (exceto sábado e domingos).
 
 
Qual o prazo de entrega?
 
Se você escolheu via PAC o prazo é de 5 a 14 dias úteis, via SEDEX de 1 a 4 dias úteis.
 
 
Quando recebo o código de rastreamento?
 
Você receberá via e-mail assim que o pedido for finalizado.
 
 
As compras feitas no site podem ser retiradas em loja física?
 
Pedidos realizados na loja virtual são entregues somente através dos Correios.
 
 
Meu pedido não chegou dentro do prazo, e agora?!
 
Entre em contato através do e-mail: atendimento@comfystore.com.br ou pelo telefone (41) 3018-7780 de segunda à sexta, das 9h às 18:00h.
 
 
 
Trocas e devoluções
 
 
Como é realizada a troca da compra?
 
A primeira troca é inteiramente grátis, você tem até 30 dias após o recebimento da compra para efetuá-la. Envie e-mail para: atendimento@comfystore.com.br informando o número do pedido e motivo da troca.

 
Qualquer peça pode ser trocada?
 
Não é possível trocar produtos adquiridos em promoção.
 
 
Recebi um produto diferente da compra, e agora?
 
Entre em contato através do e-mail: atendimento@comfystore.com.br ou pelo telefone (41) 3018-7780 de segunda à sexta, das 9h às 18:00h.
 
 
Como é realizada a devolução de um produto?
 
Você tem até 7 dias após o recebimento da compra para a devolução. O produto deve ser enviado a Comfy onde será feita uma análise, estando em perfeito estado será realizado o estorno. Entre em contato através do e-mail: atendimento@comfystore.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.